Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Estado de saúde dos guardas municipais baleados é estável, diz Prefeitura de Piracicaba


Estado de saúde dos guardas municipais baleados é estável, diz Prefeitura de Piracicaba Guardas foram baleados após cruzarem com assaltantes do carro forte

Os guardas-civis Fernando Dias Lima, 43, e Marcos Alexandre Pavanelo Rodrigues, 47, baleados durante fuga de criminosos na manhã desta sexta-feira (06), estão “estáveis”, segundo o boletim médico divulgado pela Santa Casa de Piracicaba, nesta sexta-feira, informa a Prefeitura de Piracicaba. Ambos estão internados na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e a previsão é que Fernando vá em breve para o quarto, enquanto Pavanelo deve seguir naquela unidade.




Os dois faziam ronda de rotina pela rua Saldanha Marinho, nas proximidades com a avenida Independência, quando foram surpreendidos por tiros disparados por assaltantes, em fuga, que explodiram, pouco antes, um carro-forte na rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), no sentido Santa Bárbara d\'Oeste a Piracicaba.




DOAÇÃO - Os guardas-civis precisam de doadores de sangue. Quem puder colaborar, favor procurar o Hemonúcleo, que está localizado à avenida Independência, 953, anexo à Santa Casa de Piracicaba. O telefone é o (19) 3422-2019.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login