Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mulher é presa por homicídio tentado contra marido deficiente em Cosmópolis


Mulher é presa por homicídio tentado contra marido deficiente em Cosmópolis Vítima acamada foi atingida pelas chamas na cama (Imagens PMESP)

A Polícia Militar de Cosmópolis prendeu, neste fim de semana, a indiciada Ana Lúcia Pacheco Faria, de 47 anos, acusada de homicídio tentado contra seu marido, Mauro Carvalho de Oliveira, de 63 anos, deficiente, ao atear fogo na cama da vítima, na Rua João Alves da Silva, 24-B, no Conjunto Habitacional Vila Cosmopolita.





A viatura com os soldados Vila e Marcos Santos, com apoio dos soldados Balverde e Viotto, foi solicitada via Copom a comparecer no local, onde havia ocorrido uma discussão e um incêndio. No local, os policiais militares foram informados pelo proprietário do imóvel que a mulher discutiu com o marido, que é deficiente, e vive acamado, e em dado momento ela pegou uma vasilha com álcool e jogou na cama ateando fogo em seguida. Populares que passavam pelo local ao verem a fumaça entraram na residência e retiraram a vítima da cama ainda em chamas, sendo socorrida ao hospital local em estado grave e depois encaminhado para a Unicamp.





A PM deteve a mulher dando voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Ela foi conduzida a delegacia onde permaneceu à disposição da Justiça.














COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login