Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende no Cruzeiro do Sul trio que roubava entregadores de pizzas


PM prende no Cruzeiro do Sul trio que roubava entregadores de pizzas Trio roubava entregadores de pizzas

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta madrugada (16), um trio que vinha praticando roubos contra entregadores de pizzas da cidade. Os criminosos foram interceptados no bairro Cruzeiro do Sul. Na ação, foram presos o eletricista Hélio Vitti Júnior, de 30 anos, morador no Cruzeiro do Sul, Mayara Cristine de Moraes Gomes, de 21 anos, de profissão não informada, moradora na Vila Linópolis, e ajudante Rodrigo de Souza Vitoriano, de 21 anos, também morador no Cruzeiro do Sul.





Por volta de 1h15 desta segunda-feira, a guarnição com o cabo Forato e soldado Meche, fazia patrulhamento na região do Cruzeiro do Sul, com o intuito de coibir desmanche de veículos produtos de roubos e furtos, quando os policiais visualizaram um Fiat Palio, cor cinza, de placas CFG 0590, e por terem conhecimento que durante a noite ocupantes de um veículo com estas características haviam praticado dois roubos contra pizzarias, o carro foi parado para abordagem policial.






No veículo, estavam dois rapazes e duas moças. Foi solicitado apoio às viaturas com os soldados Elizabeth e Guimarães e o sargento Anderson e o cabo Colman, e foi iniciada a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado. Já durante a busca veicular, foram localizadas duas caixas de pizzas, coca-cola, cerveja e uma arma tipo espingarda, calibre 36, cano cerrado com um cartucho intacto. 





Indagados a respeito dos roubos, Hélio, Rodrigo e Mayara, de pronto confessaram os crimes relatando que ligavam para as pizzarias, faziam os pedidos e com a chegada dos motoboys, efetuavam os roubos de dinheiro, pizzas e bebidas fugindo logo após com o Fiat Palio tomando rumo ignorado. Com a jovem, foram localizados dois eppendorfs de cocaína. A outra jovem S.C.E. foi qualificada como testemunha porque não estava com o trio no momento dos roubos e foi liberada.





Os três receberam voz de prisão em flagrante por roubos e porte de drogas e arma, e foram conduzidos até o plantão policial, onde compareceram as vítimas e reconheceram o trio como os autores dos crimes. A moça foi levada para a Cadeia Feminina de Monte Mor e os dois rapazes para a Cadeia de Sumaré, permanecendo à disposição da Justiça.



 


















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login