Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sessão Solene homenageia entidade beneficente em atividade há mais de 30 anos em SM


Sessão Solene homenageia entidade beneficente em atividade há mais de 30 anos em SM Câmara de Sumaré presta homenagem à entidade

 


A Câmara Municipal realiza nesta quarta-feira (18/10) a Sessão Solene em homenagem aos 30 anos da Associação Pestalozzi de Sumaré. O evento será no Anfiteatro do Centro Administrativo de Nova Veneza a partir das 19 horas.




A Associação Pestalozzi é uma ONG que atua na área da Educação Especial, oferecendo atendimento interdisciplinar a pessoas com múltiplas deficiências, com ações direcionadas à habilitação e reabilitação, visando a melhoria da qualidade de vida e bem estar biopsicossocial.




A Entidade filantrópica sem fins lucrativos foi fundada em 24 de Setembro de 1987. Tem como missão contribuir para melhoria da qualidade de vida da população de pessoas com deficiência assegurando o seu acesso a projetos que propiciem o atendimento especializado em habilitação e reabilitação; estimular a participação e inclusão da pessoa com deficiência em conselhos, fóruns oportunizando o exercício da cidadania, bem como a luta em defesa de seus direitos; propiciar programas de acolhimento ás famílias e geração de renda.




A entidade atende mais de 280 pessoas com deficiência intelectual e física, com diversos graus de severidade, abrangendo qualquer faixa etária.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login