Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Começa hoje 3ª edição da Expodeps, feira de prestadores de serviços de Americana


Começa hoje 3ª edição da Expodeps, feira de prestadores de serviços de Americana Expodeps tem início nesta quarta-feira na Fidam em Americana

 


Expodeps será realizada dias 18 e 19 na FIDAM, em Americana, e reúne mais de 60 expositores


 


Tem início nesta quarta-feira (18), às 14h, na FIDAM, em Americana, a 3ª edição da EXPODEPS, a maior feira de prestadores de serviços do Brasil. Ao todo serão 65 empresas de serviços, de mais de 40 ramos diferentes, expondo as novidades e soluções empreendedoras que oferecem ao mercado. O evento, organizado pela ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), tem foco em fomentar a economia regional. A entrada é gratuita e a expectativa é de receber mais de dois mil visitantes nos dias 18 e 19, das 14h às 21h.


 


Soluções para gestão das empresas




“A Expodeps é um evento único e que pode melhorar a gestão de qualquer empresa, pois aqui temos expositores que desenvolvem uma série de serviços para todas as áreas do negócio. Essa é a maior feira de serviços, focado na gestão das empresas, em todo Brasil. Por isso, é o local certo para quem busca por inovação. A FIDAM foi toda transformada para receber os visitantes e eu espero por você, que é empreendedor e por você, que deseja conhecer as novidades do mercado”, convidou o diretor-coordenador da feira, Marcelo Antonio Fernandes.


 


Novidades para a 3ª edição




A novidade desse ano está no espaço redistribuído, que permitirá melhor infraestrutura para expositores e visitantes, um novo layout de visitação, a emissão em tempo real do Certificado Digital, em parceria com a AESCON (Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Americana) e uma Praça de Alimentação com cardápio variado, e ambiente oportuno para gerar negócios.


Além disso, a feira conta com programação gratuita de palestras e serviços ao longo dos dois dias de evento, como o atendimento do Sebrae Móvel, voltado para pessoas que desejam abrir seu próprio negócio ou melhorar a gestão das suas organizações.


 


Para participar das palestras gratuitas, as inscrições devem ser feitas meia hora antes da mesma, no auditório do evento. Confira a programação:


 


18 de outubro


14h30 – Impactos do e-Social – Abdias Melo


16h00 – Vantagens do Cooperativismo Financeiro para Pequenas e Médias Empresas – Luiz Humberto de Castro


17h30 – As principais alterações da Reforma Trabalhista – Dr. Cássio Limoni


19h00 – Como melhorar o desempenho da sua empresa em 2018 – Jarbas Martins


 


19 de outubro


14h30 – Inclusão da Pessoa com Deficiência no Mercado de Trabalho – Margareth Solange Marcuccio Bucheroni


16h00 – A negociação como vantagem competitiva para a Área Comercial – Flávio Rossi


17h30 – Descomplicando as vendas – O simples bem feito que dá certo – Mário Nazar


19h00 – Como transformar os seus sonhos em negócios de sucesso – Catuto Zambon


 


Sobre a Expodeps


Com olhar para o futuro, a EXPODEPS trata-se de uma feira empresarial de negócios e serviços para apresentar as novidades do segmento para empresários, empreendedores, investidores e fornecedores de toda a região.  A primeira edição foi realizada em outubro de 2014. No ano passado, já na FIDAM, a feira reuniu mais de 2,5 visitantes.


Serviço: 18 e 19 de outubro, das 14h às 21h, na FIDAM – Avenida Nossa de Fátima, 200, Vila Israel – Americana-SP. Praça de Alimentação | Palestras Gratuitas | Sebrae Móvel |Emissão de Certificado Digital


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login