Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Filha registra boletim de ocorrência por falta de vaga em UTI para o pai com AVC


Filha registra boletim de ocorrência por falta de vaga em UTI para o pai com AVC Eletricista estava no PS aguardando vaga hospitalar

A operadora de máquina Josiela Gonçalves Ferreira, de 36 anos, divorciada, residente no Parque Frezarin, em Santa Bárbara d\'Oeste registrou, na noite desta terça-feira (17), um boletim de ocorrência no plantão policial por falta de vaga de UTI para socorrer seu pai que estava no Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda.




 


De acordo com a ocorrência, por volta das 19h, a moça esteve na unidade policial afirmando que seu pai Delson Gonçalves Ferreira, de 62 anos, eletricista, foi diagnosticado na segunda-feira com quadro de AVC - Acidente Vascular Cerebral. Nesta terça-feira, ele foi submetido à uma tomografia e foi constatada hemorragia cerebral e que segundo o médico, o quadro poderia piorar a qualquer momento, e que apesar de todo o esforço do profissional em conseguir uma vaga em UTI até aquele momento não tinha conseguido uma vaga junto à Central de Vagas Cross.


 


 


Agora pela manhã, segundo informações de pessoas próximas à família, o paciente conseguiu internação hospitalar e foi transferido para o Hospital Santa Bárbara para dar sequência ao tratamento. O quadro de saúde do eletricista é estável.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login