Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM prende rapazes acusados de estuprar adolescente com deficiência mental


PM prende rapazes acusados de estuprar adolescente com deficiência mental Polícia Militar prende dupla acusada de estupro de vulnerável

Dois rapazes foram presos na madrugada desta quarta-feira (18), pela Polícia Militar de Artur Nogueira, acusados de estupro de vulnerável, uma adolescente de 15 anos, portadora de deficiência mental.





Por volta de 3h, a equipe da PM estava em patrulhamento pela área central de Artur Nogueira quando foi solicitada pelos pais da adolescente F.C.S., de 15 anos, que possui deficiência mental, e estava desaparecida e que populares a teriam visto no período da manhã em companhia de Bruno Henrique Batista de Oliveira, de 20 anos.






De posse das informações, a equipe deslocou-se até a casa de Bruno, e em contato com os pais dele, estes informaram que o filho teria saído pela manhã e não tinha retornado até aquele momento.





Com o intuito de localizar F., os policiais militares receberam a notícia de que possivelmente Bruno estaria na casa de Ananias Barbosa da Silva, de 23 anos, na Rua Professor Edmo Wilson Cardoso, 175, fundos. As equipes se dirigiram até o local e localizaram Ananias, Bruno e F. e constataram após breve conversa, que a adolescente teria mantido relações sexuais com os dois rapazes.





Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante por estupro de vulnerável, uma vez que a vítima, devido a sua enfermidade, não tem discernimento de seus atos. Ananias e Bruno permaneceram à disposição da Justiça.










COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login