Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM flagra mecânico tentando furtar Corsa no Centro


PM flagra mecânico tentando furtar Corsa no Centro Mecânico foi flagrado tentando furtar veículo

O mecânico Ricardo Rodrigues dos Santos, de 40 anos, solteiro, morador no Parque Olaria, foi preso na tarde desta quarta-feira pela Polícia Militar, equipe Bike Centro, após tentar furtar um veículo na Rua General Câmara.




Por volta de 17h, durante patrulhamento pela Rua General Câmara, altura do número 648, os policiais militares Trevisan e Nogueira depararam com Ricardo forçando a porta e a fechadura do veículo GM Corsa, com chaves e uma haste de ferro de 40 cms. Realizada a abordagem pessoal nada de ilícito foi encontrado.




Indagado sobre a procedência do veículo, ele informou, em princípio, que o carro seria de sua cliente, moradora na Vila Santa Luzia. Pesquisado o emplacamento do veículo, constou que o proprietário mora na Rua Graça Martins, Centro, divergindo da informação passada pelo mecânico.






Novamente indagado, Ricardo confessou que estava tentando furtar o veículo para retirar peças e utilizar em outro veículo. Imediatamente, ele recebeu voz de prisão em flagrante por furto tentado qualificado e foi conduzido ao 1º Distrito Policial. O mecânico ficou à disposição da Justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login