Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Engenheiro defende propriedade de invasor e tem arma apreendida pela polícia


Engenheiro defende propriedade de invasor e tem arma apreendida pela polícia Engenheiro João Giovanetti defende propriedade de invasor e tem espingarda apreendida

O engenheiro e ex-diretor do DAE de Santa Bárbara d\'Oeste, João Augusto Giovanetti, de 60 anos, morador no Jardim São Francisco, ao defender sua propriedade na Rua Potiguares, no mesmo bairro, de invasor teve sua arma apreendida - uma espingarda marca CBC, calibre 20 - pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira-feira (19). 


 


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 1h20, Luciano Cintra Ferreira, de 28 anos, solteiro, desempregado, morador de rua, invadiu a propriedade de Giovanetti com uma tarrafa para pescar em um córrego. Todavia, antes mesmo de Luciano executar a ação foi surpreendido pelo engenheiro que fazendo uso da arma o expulsou de seu sítio, momento em que a viatura da PM passava pelo local fazendo patrulhamento e encontrou Luciano do lado de fora da cerca.


 


Como a espingarda não possui registro oficial, ela foi apreendida e Giovanetti teve de pagar fiança de R$ 1 mil, arbitrada pelo delegado Gelson Aparecido de Oliveira Barreto, e vai responder o processo por porte ilegal de arma em liberdade. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login