Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura diz a Joi que pretende instalar 54 câmeras na cidade, mas não tem prazo definido


Prefeitura diz a Joi que pretende instalar 54 câmeras na cidade, mas não tem prazo definido Vereador Joi Fornasari cobrou instalação de mais câmeras de monitoramento

O vereador José Luis Fornasari, o Joi (SD), recebeu, nesta semana, resposta ao Requerimento 1198/2017, por meio do qual pedia informações referentes às câmeras de monitoramento instaladas no Município. Na resposta ao parlamentar, a Administração Municipal informa que, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, no total são nove Câmeras, sendo cinco na avenida 15 de Novembro, próximo à Cadeia Pública, duas na avenida de Cillos, uma próxima à Câmara Municipal e outra em frente ao Tivoli, na avenida Santa Bárbara.




Ainda na resposta ao vereador, assinada pelo secretário municipal de Governo, Rodrigo Maiello, a Prefeitura informa que das nove câmeras existentes, somente uma está avariada, em virtude de oscilação de energia no local. Ainda de acordo com informações da Secretaria de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, a troca dessa câmera está sendo providenciada. Além disso, também em resposta ao vereador Joi, a Administração informou que pretende instalar outras 54 câmeras de monitoramento nas entradas e saídas da cidade e nas proximidades de áreas comerciais. O prazo para a implantação dos novos equipamentos não foi informado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login