Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Adolescente é detido com drogas e dinheiro no Jardim das Orquídeas


Adolescente é detido com drogas e dinheiro no Jardim das Orquídeas Drogas e dinheiro apreendidos com adolescente no Jardim das Orquídeas

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste deteve, na tarde desta quinta-feira, no Jardim das Orquídeas, o adolescente M.W.O., de 16 anos, acusado de ato infracional e tráfico de drogas.




Por volta das 14h30, a equipe de Apoio Tático, com a subinspetora Juliana e os GCMs Ferreira e Amorim, em patrulhamento pela Rua José Cláudio Venturelli no cruzamento com a Rua Tanasildo Barbosa, deparou com o menor sentado na calçada contando dinheiro. Como é local é conhecido pela prática do tráfico de drogas, foi feita a abordagem e o adolescente colocou a mão no bolso da bermuda, pegou o que estava em seu interior e arremessou no telhado da casa da frente.




No momento em que era averiguado, M. ofereceu resistência sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Os patrulheiros localizaram no telhado da casa 4 porções de maconha e a quantia de R$ 31,50. Indagado, ele admitiu que estava comercializando drogas desde as 8h.




Diante dos fatos, ele foi conduzido até o 2º Distrito Policial, do Jardim Pérola, onde foi elaborado o boletim de ato infracional. Após o registro da ocorrência, o adolescente foi liberado ao responsável. Drogas e dinheiro foram apreendidos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login