Bandeirantes e Garotos disputam o título da 2ª Divisão no Mirzinho Daniel neste sábado

Por Roberto 20/10/2017 - 18:45 hs

Bandeirantes e Garotos disputam o título da 2ª Divisão no Mirzinho Daniel neste sábado
Reunião na Seme define detalhes da decisão

O Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martin Daniel - Mirzinho Daniel” será palco neste sábado (21) da grande final do Campeonato de Futebol Amador da 2ª divisão. A partir das 15h30, Bandeirantes e Garotos entram em campo para a decisão. Além dos dois finalistas, também conquistaram acesso para a divisão de elite em 2018 as equipes do Curitiba e PSV. Já os times do 3D, S.E Vale, São Joaquim e Beira Rio foram rebaixados para a terceira divisão do amador.



Na tarde desta sexta-feira (20) o secretário de Esportes, Vinícius Furlan, representantes da Seme (Secretaria Municipal de Esportes), Guarda Municipal e das equipes finalistas, participaram de uma reunião para definir os últimos detalhes da decisão, como o não uso de rojões e bombas por parte das torcidas, logística, respeito à vizinhança e esquema de segurança.



O secretário destacou sobre a organização e qualidade do torneio. “O campeonato deste ano foi muito disputado com a participação de 18 equipes, as fases classificatórias foram realizadas em formatos de grupos até a chegada dos melhores às semifinais e finais. Hoje temos um campeonato muito bem organizado e estruturado e essa final vai comprovar isso, mostramos a força do nosso futebol amador independente da divisão, categoria e idade”, disse Vinícius.