Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Veículos sem condições de uso serão leiloados pela Prefeitura de Nova Odessa


Veículos sem condições de uso serão leiloados pela Prefeitura de Nova Odessa Prefeitura de Nova Odessa leiloa veículos inservíveis

 


A Prefeitura de Nova Odessa vai leiloar 26 veículos que estão sem condições de uso. A Administração realizou licitação para contratar um leiloeiro e o leilão online acontece no dia 06 de novembro.


 


Secretário adjunto de Governo, Franco Júlio Felippe, que responde também pelos departamentos de Trânsito e Transportes, informou que a Administração realizou recentemente, um levantamento em todos os setores sobre os veículos que estavam sem condições de uso. “São veículos que estão parados porque ficaram velhos ou porque o conserto demandaria elevado gasto”, explicou.


 


Segundo ele, o lote de veículos que vai para leilão conta com dois caminhões de coleta, sete carros de passeio, sete utilitários, uma caminhonete, um caminhão de pequeno porte, seis motos 125 cilindradas, uma retroescavadeira e um ônibus. O veículo mais antigo é um Chevrolet C10 de 1976. “Estamos levando todos estes veículos para uma área, onde serão avaliados pelo leiloeiro”, explicou. “É importante destacar que alguns destes veículos eram utilizados praticamente 24 horas por dia para atendimento de ocorrências e estavam com alta quilometragem”, continuou.


 


O secretário adjunto disse não haver, ainda, estimativa do quanto será arrecadado com o leilão. “O valor arrecadado será investido na aquisição de novos veículos para a frota municipal”, disse




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login