Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Americana recebe 3ª etapa da 1ª Copa Regional Ricardo Alves de BMX


Americana recebe 3ª etapa da 1ª Copa Regional Ricardo Alves de BMX 1ª Copa Regional BMX de bicicross


 


Neste domingo (22), a partir das 10h, Americana recebe a 3ª etapa da 1ª Copa Regional Ricardo Alves de BMX de bicicross, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes. A competição, com cerca de 250 atletas, acontece na pista do Complexo Esportivo Ayrton Senna. O evento é promovido pelos clubes Paulínia Racing Bicicross, CCCBMX’ Clube Cosmopolense de Ciclismo (de Cosmópolis) e do Americana Bicicross Clube. A entrada é aberta ao público e gratuita.  




“Nosso principal objetivo é fomentar as escolas de iniciação da região”, comentou o presidente do Americana Bicicross e um dos organizadores do evento, Alan Jonas Duarte (Aladin).




Os participantes fazem parte das escolas de bicicross da região ou são filiados a escolas de outras cidades. “Aqui de Americana, da escolinha, temos cerca de 60 atletas participando da copa. Queremos que todos tenham essa experiência”, disse Aladin.




O local do evento (Rua Jaime Gabriel dos Santos, 300, Chácara Machadinho) é disponibilizado pela Secretaria de Educação de Americana, que também fornecerá ambulância para caso seja necessária. O local oferece banheiros e praça de alimentação para quem quiser acompanhar a competição.




 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login