Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Desempregado tenta furtar materiais, destrói muro e é preso pela Guarda Municipal


Desempregado tenta furtar materiais, destrói muro e é preso pela Guarda Municipal Homem não conseguiu abrir container e destruiu muro

A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta madrugada, um indivíduo que estava praticando um furto de materiais de construção no bairro Terra Azul.




Por volta de 1h50, os patrulheiros Cleber e Damaceno ao entrarem na Rua Manoel Gouveia observaram grande quantidade de materiais de construção jogados no meio da rua e uma carriola com materiais dentro. Ao se aproximarem do local, flagraram U.C.B., de 28 anos,. desempregado, derrubando com os pés parte de um muro. Ele foi abordado e contido no local.




Ao ser questionado, U. disse que havia separado o carrinho de mão e trilhos para furtar e que ao tentar abrir um container existente no local, não conseguiu, ficou nervoso e por isso passou a danificar os materiais e parte da obra em construção.




Ele foi apresentado no plantão policial, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão em flagrante e ele permaneceu à disposição da Justiça.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login