Nos pênaltis, Garotos conquista o título do Amador Barbarense da 2ª Divisão

Por Roberto 23/10/2017 - 19:46 hs

Nos pênaltis, Garotos conquista o título do Amador Barbarense da 2ª Divisão
Garotos ficou campeão do Amador da 2ª Divisão

A equipe do Garotos é a campeã da 2ª Divisão do Futebol Amador de Santa Bárbara d’Oeste. Na final disputada sábado (21), no campo do Centro Esportivo “Mirzinho Daniel”, o time da Cidade Nova venceu o Bandeirantes do Jardim Europa por 4 a 2 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, gols de Jovair (Garotos) e Danilo (Bandeirantes).



Campeão e vice garantiram vaga para a 1ª Divisão em 2018, junto com Curitiba e PSV. Foram rebaixados para a 3ª Divisão as equipes do 3D, SE Vale, São Joaquim e Beira Rio.



O secretário de Esportes, Vinícius Furlan, parabenizou todos os envolvidos na organização do campeonato. “Parabenizo todos àqueles que deram o seu melhor para manter o nível da competição, aos organizadores e também os atletas que competiram com muito comprometimento e paixão, é por isso que a cada ano temos superado as expectativas”, disse. “Meu reconhecimento a todas as equipes, principalmente ao Garotos pelo título e aos demais times que conquistaram o tão desejado acesso para a 1ª Divisão”, completou o secretário.



Este ano o Campeonato de Futebol Amador da 2ª Divisão contou com 18 equipes. O artilheiro da competição foi Claudemir Luís Santos, do Curitiba com 9 gols anotados. Já o goleiro menos vazado foi Joherderson Rampin, do Garotos, que sofreu apenas 6 gols.