Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campeonato da Série A-3 começa no dia 17 de janeiro com pequenas alterações


Campeonato da Série A-3 começa no dia 17 de janeiro com pequenas alterações Volante Cláudio Britto é um dos reforços do alvinegro para 2018

Em Conselho Técnico realizado na sede da Federação Paulista de Futebol, os clubes do Paulistão A3 2018 se reuniram para discutir os detalhes da competição. Os representantes definiram pequenas mudanças no regulamento em relação ao de 2017.




A principal mudança foi em relação aos critérios de desempate das fases finais. Diferentemente desse ano, em 2018 prevalecerá a melhor campanha em caso de dois resultados iguais ao invés das penalidades.




Outra mudança será a \'limpa\' nos cartões amarelos ao término da primeira fase, assim como também acontecerá no Paulistão Itaipava e no Paulistão A2 Itaipava.




Inscritos



Cada clube poderá inscrever 28 jogadores em lista única. Os oito classificados poderão substituir quatro atletas após a fase inicial. Atletas lesionados também poderão ser substituídos no decorrer da competição.




Calendário



O início do torneio será no dia 17 de janeiro. Serão disputadas 19 rodadas para se conhecer os classificados (8) e os rebaixados (6). O mata-mata terá duas datas para as quartas de final, duas para a semifinal e a decisão será em jogo único. As datas dos jogos eliminatórios serão definidas em Conselho Técnico realizado após a primeira fase.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login