Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pague Menos inaugura primeira loja em Limeira (SP) e atrai milhares de clientes


Pague Menos inaugura primeira loja em Limeira (SP) e atrai milhares de clientes João e Laércio Santichio, proprietários do Pague Menos

 


Com investimento de R$ 30 milhões, a Rede de Supermercados Pague Menos inaugurou hoje a primeira loja em Limeira (SP), a 27, que traz design moderno e muitas inovações para os clientes, que foram recepcionados com um delicioso café da manhã. Com 350 vagas de estacionamento, os clientes lotaram o local já no primeiro horário de abertura em busca de ofertas e novidades, com o autoatendimento nos caixas rápidos.




O padre Antonio Carlos, da Paróquia Santa Ana, abençoou o local minutos antes da abertura oficial desejando sucesso e agradecendo a geração de empregos. Só nesta unidade, foram contratados 250 colaboradores diretos e ainda houve necessidade da mão-de-obra de 750 profissionais indiretos.




O empenho e a dedicação de todas as equipes envolvidas desde a construção até o acabamento da loja foram enaltecidos durante discurso realizado por um dos presidentes-proprietários, Laerte Santichio. “Só temos a agradecer, pois esta é a loja mais linda de Limeira e conseguimos ver nos olhos de cada um de vocês, nossos colaboradores, o carinho e o amor pela empresa”, destacou.




Vale ressaltar que os serviços da Adega, Rotisserie, Padaria, Hortifrúti e Açougue são referência e trazem produtos exclusivos e com muita qualidade. As ofertas para a inauguração estão em todos os setores e segue até 8 de novembro, para que todos os limeirenses e moradores das cidades adjacentes possam prestigiar a nova unidade e aproveitar os preços baixos.




A nova loja Pague Menos está localizada na Rua Vicente de Felice, 582, no Jardim Ouro Verde.




VISITA EXCLUSIVA




Na última quarta-feira, um público seleto entre autoridades, empresários, imprensa e parceiros participaram de um café da tarde seguido de uma visita exclusiva à loja Pague Menos de Limeira (SP). Na ocasião, o vice-prefeito Julio Cesar dos Santos destacou a importância da chegada da empresa na cidade com importante investimento, geração de empregos e também para o desenvolvimento da área do Jardim Ouro Verde. Segundo Santos, o local está agradável, bonito e é nítido o empenho de todos para o resultado final. “Esse empreendimento é único e já deu certo”, disse.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login