Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Policia Militar prende jovem que atuava como falso médico no HC da Unicamp


Policia Militar prende jovem que atuava como falso médico no HC da Unicamp Falso médico foi descoberto após atuar em pelo menos 10 plantões no hospital

Policiais militares do 8º Batalhão da PM de Campinas prenderam nesta terça-feira (7), um falso médico que atuava no Hospital de Clínicas da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).


 


Os policiais faziam patrulhamento e depararam com um segurança do hospital, por volta de 9h30, que parou a viatura informando que havia um falso médico de nome Vítor N., de 19 anos, que estava realizando consultas e prescrevendo receituários aos pacientes da instituição. Para isso, ele usava o CRM de outro profissional. Ele é um ex-estudante de Fisioterapia da Faculdade Anhanguera, e mora no bairro Antonio Zanaga, em Americana.


 


O diretor do HC, médico Marcos Roberto, informou aos policiais que vinha suspeitando da forma de atuação de um médico de nome Vitor. Ele já teria trabalhado em prováveis 10 plantões no centro cirúrgico como estagiário. Diante das informações, os PMs foram até o alojamento dos médicos e detiveram Vitor, que estava trajando uniformes do centrl cirúrgico. O falso médico disse que permaneceria em silêncio. Ele usava uma carteira da Unicamp sem identificação e receituário de outro médico, este de nome também Vitor. 




Ele foi conduzido ao 7º Distrito Policial onde foi elaborado o boletim de ocorrência de falsidade ideológica e o falso médico acabou liberado. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login