Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Lima Restobar apresenta menu especial para 5ª edição da Peru Week


Lima Restobar apresenta menu especial para 5ª edição da Peru Week Quiche de camarão

 


 


Festival de gastronomia peruana acontece simultaneamente em 27 cidades, espalhadas por 20 estados do Brasil, durante 17 dias


 


Com um cardápio desenvolvido especialmente para a ocasião, o Lima Restobar, primeiro restaurante de culinária do Peru em Campinas, anuncia sua participação na 5ª edição da Peru Week. Consolidado no calendário cultural das principais cidades do País, o festival movimenta os mercados turístico e gastronômico de São Paulo até 22 de novembro e, na região, está representado pelas criações do premiado chef Marco Espinoza.


 


Durante o período, a casa oferece um menu degustação completo para o jantar, com um Pisco Sour - bebida típica, entrada, prato principal e sobremesa, por R$ 60,00. \"É uma ótima oportunidade para aproximar o público das peculiaridades da cozinha mais admirada dos últimos anos, e o que é melhor, com um valor acessível\", enfatiza o sócio-proprietário Carlos Coutinho.


 


Celebrada como a maior campanha de popularização da cultura peruana no Brasil, a Peru Week 2017 é organizada pela PROMPERÚ (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e o Escritório Comercial do Peru no Brasil.


 


Menu Lima Restobar - Peru Week 2017


 


1 Pisco Sour (drink)


 


Entradas
Ceviche chifa 
Peixe do dia, leite de tigre com temperos orientais, pepino, amendoim e chips de batata doce
ou
Quiche de camarão 
Quiche recheada com camarão, queijo grana padano e vegetais + salada mix de folhas

Principais

Talharim salteado
Espaguete salteado com filé mignon, cebola roxa, tomate e molho de soja
ou
Salmão novo andino 
Salmão recheado com risoto de quinoa, molho agridoce e salada de vegetais

Sobremesas
Churros morados 
ou
Suspiro de laranja


 


Sobre o Lima Restobar




Do premiado chef Marco Espinoza – que figura no Guia Michelin com o Prêmio Bib Gourmand por dois anos seguidos – é o principal restaurante de iguarias do Peru em Campinas e possibilita uma enriquecedora aproximação entre o público e a cultura do país andino. Reconhecida pela revista Veja Comer e Beber 2017/2018 como um dos principais destinos gastronômicos da cidade, a casa oferece almoço executivo de terça a sexta-feira e atualiza o cardápio quinzenalmente. A diversidade de pratos que o menu dispõe permite uma prazerosa viagem pela terra de Machu Picchu, farta em batatas, milhos, pimentas, frutos do mar e, principalmente, originalidade.


 


Serviço:


 



Lima Restobar Campinas


Endereço: Rua Padre Almeida, 352, Cambuí


Informações: (19) 3254-7575


Facebook: www.facebook.com/limarestobarcampinas


Instagram: www.instagram.com/limarestobarcampinas


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login