Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara de Sumaré aprova o PPA de 2018 a 2021


Câmara de Sumaré aprova o PPA de 2018 a 2021 Mesa Diretora da CM de Sumaré

 


Os vereadores da Câmara Municipal de Sumaré aprovaram as propostas do Poder Executivo para os próximos quatro anos nesta terça-feira (07) durante a 36ª Sessão Ordinária do ano. O PPA (Plano Plurianual) 2018 a 2021 é o planejamento das ações de governo para atingir os objetivos e as metas fixadas para um quadriênio e prevê um orçamento de R$ 3.199.581.900,00 (três bilhões, cento e noventa e nove milhões, quinhentos e oitenta e um mil, novecentos reais).




O PPA especifica quais são as metas de cada pasta, incluindo ações pontuais e obras para os próximos três anos do atual governo além do primeiro ano da próxima gestão. Com base nele são formulados os orçamentos anuais de cada exercício.




Também foi aprovada a moção do vereador Marcio Brianes (PCdoB) congratulando a coordenação da Ocupação Vila Soma pela realização do debate da plataforma “Vamos!” com a presença da presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, a senadora Gleisi Hoffmann, com o coordenador nacional do MTST - Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto, Guilherme Boulos, além do advogado Alexandre Mandl e a presidenta do PSOL de Campinas e cientista social, Marcela Moreira.




Outra moção aprovada foi a do vereador Rudinei Lobo (PRB) congratulando o prefeito de Sumaré Luiz Dalben pelo pagamento da última parcela do financiamento do PRONURB (Programa de Saneamento para Núcleos Urbanos), que consumiu cerca de R$ 80 milhões dos cofres públicos do município nos últimos 25 anos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login