Eurofut, Gaviões, Gol de Placa e Carioca faturam título no futebol de base

Por Roberto 10/11/2017 - 16:54 hs

Eurofut, Gaviões, Gol de Placa e Carioca faturam título no futebol de base
Jogos aconteceram no Ginásio Djaniro Pedroso

Os campeões do Futsal de Base de Santa Bárbara d’Oeste foram conhecidos nesta semana. Eurofut, Gaviões, Gol de Placa e Carioca conquistaram os títulos nas categorias Sub-08, Sub-10, Sub-12, em decisões disputadas na segunda (6) e quarta-feira (8) no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro. 



Organizado pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes), o Campeonato Barbarense de Futsal de Base reuniu mais de 600 participantes. Na segunda-feira, na categoria sub-10, o Gaviões venceu o Gol de Placa A/Esmeralda por 9 a 1 e, na categoria sub-14, o Carioca bateu o Império da Bola B por 11 a 5. Na quarta-feira, em final da categoria sub-08, o Eurofut venceu o Gaviões por 7 a 5, enquanto no sub-12 o Gol de Placa A / Esmeralda venceu o Gaviões por 5 a 1.



“Eventos como este fazem com que as crianças se superem a cada dia e trabalhem melhor em equipe, com respeito aos amigos, adversários, professores, árbitros e torcedores”, disse o secretário de Esportes, Vinícius Furlan. “Agradecemos e parabenizamos todos os que se envolveram de alguma forma nesta competição. O sucesso apenas ocorre com o empenho de todos”, completou.



Confira os artilheiros e goleiros menos vazados:

Sub-08
Everton Clemente, da equipe Gaviões, foi o artilheiro com 16 gols. Já o goleiro menos vazado foi Davi Augusto, do Eurofut.

Sub-10
Os artilheiros da categoria foram Emanuel Pantaroto (Império da Bola) e Luis Fernando Figueiredo (Eurofut) ambos com 11 gols. Os goleiros menos vazados foram Giovani Lino Bignotto e Enzo Peres, atletas do Gaviões.

Sub-12
O artilheiro foi Thiago Henrique, do Império da Bola, com 12 gols. O goleiro menos vazado foi Jhonatan Eduardo.

Sub-14
Geovani Nascimento, do Carioca, foi o artilheiro com 35 gols no torneio. O goleiro menos vazado foi Gabriel Barbarini, do Império da Bola B.


Mais informações sobre os campeonatos organizados pela Seme podem ser obtidas no site da Secretaria de Esportes – www.santabarbara.sp.gov.br/esportes.