Morre o vereador Antônio da Loja aos 56 anos

Por Roberto 11/11/2017 - 20:08 hs

Morre o vereador Antônio da Loja aos 56 anos
Antônio da Loja estava em seu segundo mandato de vereador

O vereador Antonio Carlos de Souza, o Antonio da Loja (PR), morreu na tarde deste sábado hoje (11) no Hospital da Unimed, em Americana, onde estava internado. O parlamentar barbarense passou por uma cirurgia de emergência no dia 12 de outubro, devido à torção intestinal, problema que provoca obstrução do intestino e teve alta alguns dias depois, mas nesta semana, devido a complicações, teve que voltar para a UTI-Unidade de Terapia Intensiva e seu quadro piorou nos últimos dias. Tinha também mal de Chagas.

 

Conhecido como Tonho, o vereador era antigo comerciante da zona leste da cidade e morava no Jardim Europa. Possuia comércios no Jardim Europa e Jartdim das Orquídeas. Antônio da Loja estava em seu segundo mandato. O vereador nasceu em Fartura (SP) e veio para Santa Bárbara d'Oeste aos 17 anos.

 

Em Santa Bárbara, ele trabalhou na colheita de laranja e corte de cana-de-açúcar, depois atuou nas Indústrias da região e, há 26 anos, era comerciante. Ele deixa a esposa Rosimeire, quatro filhos e quatro netos.

 

O velório deverá ocorer no Cemitério Parque Gramado a partir das 22h e o sepultamento acontecerá neste domingo, às 15h, no mesmo local.

 

MENSAGEM DA FILHA

 

Em seu perfil no Facebook, a filha Patrícia Franchi escreveu a seguinte mensagem: "Hoje um pedaço de mim foi embora. Meu herói foi morar com Deus. Saudades eternas meu guerreiro e meu querido pai. Te amarei eternamente pai. Você é e sempre será o nosso grande orgulho. Sei que já está ao lado de Deus e olhando por todos nós!".

 

FILHO

 

Juninho Souza, filho de Antônio da Loja, também prestou homenagem ao pai no Facebook.

"Eu posso dizer que nesta vida
Eu nao tive simplesmente um Pai
eu tive O PAI

Pai Amigo
Pai Cuidadoso
Pai Heroi
Pai Inteligente
Pai Maravilhoso

Faltam palavras para descrever o que simplesmente o meu pai foi pra mim e para minha família 
Nunca faltou nada em minha casa
Sempre tivemos do bom e do melhor
Construiu uma família maravilhosa e digna

Vai fazer muita falta e como vai.............................

Mais fez o seu dever aqui na Terra e muito bem feito!

Se transferiu dessa vida, nos cobriu de saudade e foi morar com Deus"

Muito obrigado meu herói

Te amarei eternamente

Vigiai por nos ai de cima que aqui debaixo estarei representando

Ate Logo

Qualquer dia nos encontramos".

 

Deputado

 

O deputado Chico Sardelli publicou mensagem em seu Facebook lamentando a morte do vereador: "Ontem faleceu meu amigo, de um dignidade incrível em seu trabalho, vereador Antônio da Loja. Que Deus o receba e conforte a família".