Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Denis Andia e Kadu Garçom decretam luto pela morte do vereador Antônio da Loja


Denis Andia e Kadu Garçom decretam luto pela morte do vereador Antônio da Loja Vereador morreu neste sábado vítima de complicações intestinais

O Município de Santa Bárbara d\'Oeste está em luto. Faleceu na tarde deste sábado (11), aos 56 anos, Antonio Carlos de Souza, o vereador Antonio da Loja. Antonio deixa esposa, quatro filhos e quatro netos. O prefeito Denis Andia decretou luto oficial de 7 dias no Município.

 

\"O Antonio foi uma pessoa de índole irretocável, com um coração generoso e conciliador. Sempre alegre e disposto, foi um esposo, pai e avô dedicado que fazia questão de compartilhar - com orgulho e emoção - cada passo de seus filhos e netos. O Antonio contava os causos da sua infância e adolescência, de seus parentes e amigos, e nos fazia sentir parte da sua própria história! Foi um grande amigo e um autêntico companheiro, de quem guardaremos sempre as melhores recordações. Seu espírito vocacionado a ajudar o próximo o fez dedicar-se com total entrega à vida pública. Deus me deu a oportunidade e a honra de trabalhar, lado a lado, com uma das mais íntegras pessoas que a política barbarense já teve. Vamos todos sentir muito a sua falta\", disse o prefeito Denis Andia.



CÂMARA



A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste decretou luto oficial de sete dias pela morte do vereador Antônio Carlos de Souza, o Antônio da Loja (PR), ocorrida nesta tarde (11). Ele estava afastado do Legislativo desde o último dia 12 de outubro, quando passou por uma cirurgia de emergência em função de uma torção intestinal. O parlamentar chegou a receber alta, mas voltou a ser internado após complicações em seu quadro de saúde. O velório será realizado no Cemitério Parque Gramado, a partir das 22 horas, e enterro às 15 horas de amanhã. Em virtude do falecimento do parlamentar, a 42ª Reunião Ordinária, que deveria ser realizada na terça-feira, dia 14, foi adiada para quinta-feira (16).




Nascido em 13 de Junho de 1961, na cidade de Fartura, interior do Estado de São Paulo, Antônio Carlos de Souza, o Antônio da Loja, mudou-se com a família para Santa Bárbara d\'Oeste quando tinha apenas 17 anos. No Município, trabalhou na colheita de laranja e corte de cana, depois atuou em indústrias da região. Atuava como comerciante na Zona Leste há 26 anos e, atualmente, pela segunda legislatura consecutiva, ocupava uma cadeira na Câmara barbarense. Deixa a mulher, Rosimeire, os filhos Patrícia, Juliana, Antônio Carlos de Souza Júnior e João Vitor e quatro netos.




O presidente da Câmara barbarense, vereador Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PR), do mesmo partido de Antônio da Loja e amigo da família, lamentou a morte do parlamentar. “Sinto muito pela falta que ele fará como vereador, figura pública importante para a cidade, e mais ainda como grande amigo. Perdemos um homem honrado, simples e humilde, que sempre lutou por melhorias para a região do Jardim Europa”, afirmou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login