PM prende um por tráfico de drogas e detém outro por porte de drogas no Parque do Lago

Por Roberto 12/11/2017 - 11:39 hs

PM prende um por tráfico de drogas e detém outro por porte de drogas no Parque do Lago
Drogas e dinheiro apreendidos pelos policiais militares no Parque do Lago
A Polícia Militar de Santa Bárbara d'Oeste prendeu, neste sábado, um indivíduo acusado de tráfico de drogas e deteve outro por porte de drogas no Parque do Lago.

A equipe de Força Tática, composta pelo sargento Simões, cabo Agostinho e soldado Lazarine, em patrulhamento pelo bairro e na Rua João Martins, 160, local conhecido como ponto de tráfico de drogas, avistou dois indivíduos que ao notarem a presença da viatura demonstração nersosismo e certa inquietação, o que motivou a abordagem policial.

A dupla foi identificada como A.J.S., de 38 anos, morador no Parque do Lago, e H.P.O., de 26 anos, residente em Campinas. Com A. foram encontrados em sua bermuda R$ 145,50, 19 porções de maconha e duas de cocaína. Ele já respondeu processos por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Com H. , os policiais localizaram R$ 20, uma porção de maconha e uma de cocaína. 

Após saber que seria preso em flagrante, A. iniciou resistência física, desacatando os policiais e fazendo ameaça de morte, sendo empregada força moderada para algemar. A. foi indiciado em flagrante e ficou à disposição da Justiça. H. foi indiciado por porte de drogas e depois liberado.