Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CEI do Transporte convoca responsável pela empresa Ouro Verde para esclarecimento


CEI do Transporte convoca responsável pela empresa Ouro Verde para esclarecimento Mesa de autoridades da CPI

 


A CEI do Transporte emitiu nesta sexta-feira (17/11) convocação para o responsável da empresa Auto Viação Ouro Verde (Rápido Luxo Campinas) prestar esclarecimentos no dia 07 de dezembro às 18 horas no plenário da Câmara Municipal de Sumaré. A CEI foi instalada oficialmente no dia 24 de março de 2017 e é formada pelo vereador Ronaldo Mendes (PSDB) como presidente, Rubens Champam (PSDB) como relator e os membros Hélio Silva (PPS), Dr. Sérgio Rosa (PDT) e Rudinei Lobo (PRB).




A convocação será destinada a Gilson Neves Grilo e/ou Belarmino de Ascenção Marta.




O presidente da Comissão, vereador Ronaldo Mendes (PSDB), destaca a necessidade urgente de melhorar o serviço oferecido à população. “Já passou da hora do nosso povo ter um serviço de transporte público com qualidade. O sumareense está cansado de ficar esperando horas por um ônibus atrasado. Está cansado de falta de itinerário onde é necessário. Há tempos o município passa por essa dificuldade com essa empresa. Se for preciso, nós vamos apontar o cancelamento do contrato”, comentou.




O vereador Edgardo Cabral (PRB), membro da Comissão falou sobre o anseio da população. “Queremos chegar ao final dessa investigação quando a empresa cumprir o que está estabelecido no contrato e colocar os ônibus necessários em linha”, comentou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login