CEI do Transporte convoca responsável pela empresa Ouro Verde para esclarecimento

Por Roberto 17/11/2017 - 20:09 hs

CEI do Transporte convoca responsável pela empresa Ouro Verde para esclarecimento
Mesa de autoridades da CPI

 

A CEI do Transporte emitiu nesta sexta-feira (17/11) convocação para o responsável da empresa Auto Viação Ouro Verde (Rápido Luxo Campinas) prestar esclarecimentos no dia 07 de dezembro às 18 horas no plenário da Câmara Municipal de Sumaré. A CEI foi instalada oficialmente no dia 24 de março de 2017 e é formada pelo vereador Ronaldo Mendes (PSDB) como presidente, Rubens Champam (PSDB) como relator e os membros Hélio Silva (PPS), Dr. Sérgio Rosa (PDT) e Rudinei Lobo (PRB).


A convocação será destinada a Gilson Neves Grilo e/ou Belarmino de Ascenção Marta.


O presidente da Comissão, vereador Ronaldo Mendes (PSDB), destaca a necessidade urgente de melhorar o serviço oferecido à população. “Já passou da hora do nosso povo ter um serviço de transporte público com qualidade. O sumareense está cansado de ficar esperando horas por um ônibus atrasado. Está cansado de falta de itinerário onde é necessário. Há tempos o município passa por essa dificuldade com essa empresa. Se for preciso, nós vamos apontar o cancelamento do contrato”, comentou.


O vereador Edgardo Cabral (PRB), membro da Comissão falou sobre o anseio da população. “Queremos chegar ao final dessa investigação quando a empresa cumprir o que está estabelecido no contrato e colocar os ônibus necessários em linha”, comentou.