Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PV discute organização das eleições para o ano que vem


PV discute organização das eleições para o ano que vem Deputado Sardelli no workshop de formação política do PV

O Partido Verde realizou hoje (18/11) na Câmara de Santa Bárbara d´Oeste um workshop de formação política para dirigentes e parlamentares, por meio da Fundação Verde Herbert Daniel. A organização da legenda para as eleições de 2018 foi o principal enfoque, assim como uma reflexão sobre o momento do PV no Brasil e no Estado de São Paulo. O evento envolveu representantes das Bacias 10, 11 e 15 (divisão regional do partido é baseada nas bacias hidrográficas).


 


Estiveram na composição da mesa o presidente nacional do PV, José Luiz Penna, também secretário estadual da Cultura, o presidente estadual, Marcos Belizário, o prefeito Denis Andia, o deputado estadual Chico Sardelli, o deputado federal Mendes Thame, o dirigente nacional Eduardo Jorge, os vereadores do Partido Verde de Santa Bárbara, Germina Dottori, Celso Ávila e Joel do Gás, o presidente da Câmara, Kadu Garçom, o prefeito de Torrinha, Ronaldo Gasparelo e o vice-prefeito de Santa Bárbara, Rafael Piovezan. Participaram também do seminário outros dirigentes da executiva nacional e estadual, representantes da juventude, presidentes municipais, vereadores e filiados.


 


O deputado Sardelli ressaltou a importância do planejamento, promovido por esses workshops que estão sendo realizados em todo Estado, para que o partido se apresente coeso nas próximas eleições. “O PV é um partido diferente na sua essência, na forma de fazer política. Temos dois bons exemplos nesse encontro, que são o prefeito Denis, de Santa Bárbara, e o Ronaldo, de Torrinha, que estão dando um verdadeiro exemplo de gestão”, destacou.


 


O presidente Penna considerou que o objetivo estratégico do PV para 2018 é aumentar as bancadas de deputados federais e estaduais. “Vamos compor uma lista partidária forte para as próximas eleições. São Paulo sempre deu exemplo para os verdes do Brasil. Vamos fazer mais do que podemos porque o Brasil precisa”, ressaltou. Ele também falou sobre a política de cultura que está implantando no Estado, expandindo os programas para o interior.


 


O Partido Verde tem uma representação expressiva na região e deve fortalecer as dobradas de candidatos a deputados estaduais e federais. A legenda também deve fazer uma campanha para incentivar os eleitores a participarem das eleições, considerando o aumento do índice de abstenções.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login