Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores denunciam ao MP água suja nas torneiras de residências em Sumaré


Vereadores denunciam ao MP água suja nas torneiras de residências em Sumaré Vereadores vão ao MP contra água suja nas torneiras em Sumaré

O vereador Josué Cardozo (SD), por meio da Frente Parlamentar de Acompanhamento das Ações da Concessionária Odebrecht/BRK Ambiental, protocolou na semana passada no Ministério Público uma representação contra a Odebrecht/BRK Ambiental.





O vereador Josué foi acompanhado de outros dois membros da Frente Parlamentar, Rudinei Lobo (PRB) e Tião Correa (PTB), e dos vereadores Dr. Sérgio Rosa (PDT) e o vereador Dudu Lima (PPS) representado pelo assessor Michel.





No documento eles pedem providências com urgência contra a concessionária devido ao fato de que residências da região do Picerno em Sumaré receberam em suas torneiras água suja na última sexta-feira (17).



Os vereadores pedem também que a Concessionária seja obrigada a não cobrar a conta do mês corrente para as residências atingidas pela água suja, considerando que a população foi pega de surpresa e muitos perderam roupas que foram manchadas, entre outros prejuízos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login