Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara consegue 10 medalhas no Jogos Abertos do Interior


Santa Bárbara consegue 10 medalhas no Jogos Abertos do Interior Santa Bárbara conquista 10 medalhas na competição

Santa Bárbara d’Oeste encerrou a sua participação nos Jogos Abertos do Interior 2017 com 10 medalhas conquistadas e foi a 9ª melhor cidade da 3ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Neste ano, nos Jogos foram disputados em Municípios da Grande São Paulo, a delegação barbarense assegurou cinco medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze.




O lugar mais alto do pódio foi conquistado por Luciano Fernandes (Luta Olímpica), Fabiana de Paula e Silva (Atletismo ACD – 200 metros cadeirantes T53 e 400 metros cadeirantes T53), Maria José Gonçalves de Almeida (Atletismo ACD – Lançamento de Dardo cadeirantes F54) e Leandro Alex de Souza (Atletismo ACD – 200 metros cadeirantes T35). Já as medalhas de prata vieram com Maria José Gonçalves de Almeida (Atletismo ACD – Arremesso de Peso cadeirantes F54), Fabiana de Paula Silva (Atletismo ACD – 100 metros cadeirantes T53), Leandro Alex de Souza (Atletismo ACD – 100 metros cadeirantes T35) e Fernanda Cristina Passarin (Atletismo ACD – 100 metros cadeirantes T54), enquanto o bronze foi conquistado no Tênis de Mesa Masculino sub-21 por equipes.




“Ficamos felizes em ver equipes genuinamente barbarenses se destacando no alto nível dos Jogos Abertos do Interior, em competições que reúnem grandes equipes do nosso País e medalhistas olímpicos. Parabéns aos atletas, técnicos e toda a equipe de apoio. Agora focamos todos os nossos esforços para o calendário de competições de 2018, ano em que mais uma vez Santa Bárbara d’Oeste sediará os Jogos Regionais”, comentou o secretário de Esportes de Santa Bárbara d’Oeste, Vinícius Furlan.




Confira os resultados finais por equipes de Santa Bárbara d’Oeste:
- Atletismo Feminino ACD – 7ª posição na classificação geral
- Atletismo Masculino ACD – 31ª posição na classificação geral
- Basquete Feminino – 6ª posição na classificação geral
- Luta Olímpica – 6ª posição na classificação geral
- Tênis de Mesa Feminino – 5ª posição na classificação geral
- Tênis de Mesa Masculino – 3ª posição na classificação geral
- Vôlei de Praia Feminino – 5ª posição na classificação geral
- Xadrez Feminino – 5ª posição na classificação geral




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login