Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Grupo Pedecana da Unimep apresenta espetáculo Cidade 21 no CEU das Artes


Grupo Pedecana da Unimep apresenta espetáculo Cidade 21 no CEU das Artes Grupo Teatral Pedecana da Unimep

O CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) recebe nesta quinta-feira (30), às 20 horas, o espetáculo “Cidade 21” do Grupo de Teatro Pedecana da Unimep Campus Santa Bárbara. A entrada é franca. O CEU está localizado na Rua Argeu Egídio dos Santos, 100, no Planalto do Sol II.




Segundo o grupo, a pesquisa da montagem parte de um texto de Roberto Ghione que diz que a cidade é a criação mais apaixonante, complexa e contraditória do homem vivendo em sociedade. Ela é um espelho fiel dos valores, ambições, misérias e grandezas dos seus habitantes. 




A estrutura histórica da cidade permite entender as ideologias dos seus moradores nos diferentes tempos da sua história e a construção da cidade contemporânea será a testemunha pela qual seremos julgados pelas gerações vindouras. O Grupo Pedecana da Unimep debruçou sobre esse texto para criar uma encenação que fala sobre o modelo das nossas cidades atuais. 




Formam o elenco do espetáculo Gabriela Guillen, Marcela Rodrigues, Vinicius Carvalho, Vitor Canateli, Jéssica Caroline, Amanda Polido, Tamiris Milena, Mariana Imperador, Bruna Costandrade, Natália Alves, Julia Ferreira, Isabela Lungatto, Igor Cella e Giovanni Ascêncio. Trilha sonora e operação de som são de responsabilidade de Gabriel Guize. A direção cênica é de Antonio Chapéu.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login