Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Projeto Jovens Músicos apresenta Recital com alunos


Projeto Jovens Músicos apresenta Recital com alunos Alunos vão mostrar talento e desenvolvimento no Recital 2017 (Foto: Paulo Lima)

 


Atividade é gratuita e será realizada na sexta e sábado, 1º e 2 de dezembro, às 20 horas na Società Italiana em Piracicaba


 


 


O talento e o desenvolvimento dos alunos do Projeto Jovens Músicos poderá ser prestigiado pelo público nos dias 1º e 2 de dezembro (sexta e sábado), às 20 horas na Società Italiana Di Muttuo Soccorso em Piracicaba. A entrada para a apresentação é gratuita e aberta ao público.


 


Na atividade, centenas de alunos do projeto sobem ao palco do clube para mostrarem suas performances e evolução musical nos instrumentos: contrabaixo, flauta transversal, violino, violoncelo, viola erudita, trompa, trombone e trompete.


 


Na programação do Recital, sob coordenação do maestro Anderson de Oliveira e do coordenador assistente, Jefferson Ribeiro, o público vai conferir as performances do Coral Infantil, Juvenil e da Bandinha Rítmica.


 


O evento mostra o caráter de envolvimento didático e democrático do Projeto Jovens Músicos. Na oportunidade, os alunos vão interpretar obras de compositores como


Ernst Mahle, Arcangelo Corelli e Giovanni Battista Pergolesi, acompanhados ao piano. Além disso, os alunos se apresentarão em duetos e trios.


 


“Esta apresentação é um desafio para os alunos, além de ser uma experiência com palco e público muito importante para a evolução de cada um deles como músicos e ainda ajuda a vencer barreiras físicas e mentais”, disse o maestro Anderson de Oliveira.


 


O recital é uma realização do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet, tem os patrocínios Ouro da Caterpillar Brasil, Prata do Supermercados Pague Menos e Bronze da Oji Papeis Especiais.


 


 


Serviço:


Recital com alunos do Projeto Jovens Músicos


Data/hora: 1º e 2 de dezembro (sexta e sábado), 20 horas


Local: Società Italiana Di Muttuo Soccorso: Rua Dom Pedro I, 781 – Centro – Piracicaba/SP


Ingressos: entrada gratuita.


Realização: Ministério da Cultura e Associação Amigos da Música de Piracicaba (Ampi)


Patrocínio: Ouro da Caterpillar, Prata do Supermercados Pague Menos, Bronze da Oji Papéis Especiais.


Apoio cultural: Bom Peixe, Gazeta de Piracicaba e Società Italiana.


Produção Cultural: 3Marias


Foto: Paulo Lima


Informações: (19) 3371-6021




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login