Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal prende homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Batagin


Guarda Municipal prende homem acusado de tráfico de drogas no Jardim Batagin Drogas e dinheiro apreendidos pela GCM no Jardim Batagin





A Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, nesta quinta-feira à tarde, no Jardim Batagin, o desempregado K.K.M.S., acusado de tráfico de drogas. 





Por volta de 16h40, a equipe de Apoio Tático com a subinspetora Juliana e GCMs Ferreira, Amorim e Araújo, estava em patrulhamento pela Rua Ipanema, altura do número 826, local conhecido como ponto de venda de entorpecentes. A equipe deslocou a pé pelo cafezal e deparou com K. pegando algo e entregou ao condutor de um veículo, cor prata, que evadiu-se em seguida.




Diante da suspeita, K. foi abordado e submetido a revista pessoal os patrulheiros localizaram com ele R$ 43,75. indagado, ele admitiu estar praticando o tráfico por estar desempregado e passando por dificuldades financeiras e que o dinheiro era produto da venda de drogas do dia. Do lado do muro, foram encontradas 12 porções de maconha. Ele foi apresentado no plantão policial, onde a autoridade determinou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e ele permaneceu à disposição da Justiça. Também auxiliaram na operação os GCMs Guerreiro, Edmar, Silva e Urbano.
















COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login