Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Gama prende jovem acusado de tráfico de drogas no Jardim Guanabara


Gama prende jovem acusado de tráfico de drogas no Jardim Guanabara Guarda Municipal prende homem acusado de tráfico de drogas no Guanabara

A Guarda Municipal de Americana prendeu, na manhã desta segunda-feira, o jovem G.R.L., de 21 anos, acusado de tráfico de drogas pelo Jardim Guanabara.





Por volta de 8h30, a viatura 150 composta pelos GCMs Ribeiro, Nilton e Maciel, estava em patrulhamento pela Rua Tijuca, altura do número 67, quando avistou G. o qual ao ver a viatura demonstrou certo nervosismo, o que motivou a abordagem policial.





Durante a revista pessoal, os patrulheiros encontraram no bolso de G. a quantia de R$ 46 em dinheiro e na boca 12 porções de drogas, sendo 10 pedras de crack e dois eppendorfs de cocaína. Na residência do acusado, foram localizados mais 16 eppendorfs de cocaína.






Diante aos fatos, o jovem foi conduzido e apresentado na Central de Policia Judiciária, onde a autoridade ratificou a voz de prisão e G. permaneceu à disposição da Justiça, sendo autuado por tráfico de drogas. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré.











COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login