Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ladrões explodem cofre de posto de combustível do Jardim Pérola, mas não conseguem levar o dinheiro


Ladrões explodem cofre de posto de combustível do Jardim Pérola, mas não conseguem levar o dinheiro Explosivo não foi suficiente para abrir compartimento de dinheiro do cofre (Imagem Divulgação)

Mais um posto de combustíveis foi alvo de ataque de criminosos na madrugada desta terça-feira (5) em Santa Bárbara d\'Oeste. Dessa vez, o alvo foi o estabelecimento localizado na Rua do Petróleo esquina com a Rua da Agricultura, no Jardim Pérola, zona leste do município.


 


 


Por volta de 4h20, três assaltantes chegaram no posto e ameaçaram o frentista L.F.A., de 34 anos. O trio estava armado com uma arma de cano longo e um revólver. Havia também explosivo. O funcionário foi obrigado a deitar-se no chão e roubaram dele a quantia de R$ 140. Em seguida, eles se dirigiram ao cofre que fica ao lado da loja de conveniência. Acionaram o explosivo, mas o artefato não conseguiu atingir o compartimento onde fica armazenado o dinheiro e nada do cofre foi levado. Os explosivos não foram suficientes para detonar o cofre.




 


Com a explosão, parte da loja de conveniência foi atingida, assim como o teto do posto e o veículo0 Citroen C3 pertencente ao frentista. Após a explosão, os bandidos fugiram a pé sentido Rua do Café e não foram localizados. A Guarda Civil Municipal esteve no local, assim como a perícia de Americana.


 


 


 


 



 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login