Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Temer diz a Cauê que vai ajudar a melhorar atendimento do Hospital Municipal


Temer diz a Cauê que vai ajudar a melhorar atendimento do Hospital Municipal Cauê Macris solicita ajuda de Temer para o HM de Americana

O presidente da Alesp, deputado Cauê Macris, formalizou na manhã deste sábado, 2, ao presidente Michel Temer, pedido para que o Governo Federal invista na modernização do Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. A solicitação foi endossada pelo deputado Vanderlei Macris, que também estava no evento de entrega de casas populares, na Praia Azul.




Cauê e o deputado federal Vanderlei Macris entregaram ofícios ao presidente solicitando recursos para a compra de equipamentos de alta complexidade. Nos documentos, Macris e Cauê solicitam também recursos para a troca completa da frota de ambulâncias da cidade.




Ao receber a solicitação, Temer confirmou que vai acionar o ministro da Saúde, Ricardo Barros. 




“Uma das principais demandas da cidade é melhorar a qualidade de atendimento do nosso hospital municipal. E nada mais justo do que acionarmos o presidente da República para que ele possa estar atendo a uma área tão sensível como essa” disse Cauê após entregar o documento.




Vanderlei Macris comemorou a resposta de Temer. “Ele sabe da necessidade e de imediato demonstrou ser solidário ao nosso pedido”, comentou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login