Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Gama detém homem acusado de furto de refrigerantes em comércio no Jardim Brasília


Gama detém homem acusado de furto de refrigerantes em comércio no Jardim Brasília Homem furtou Cola Cola em comércio no Jardim Brasília

A Guarda Municipal de Americana deteve, na madrugada desta quarta-feira (6), um indivíduo acusado de praticar furto de garrafas de refrigerante em um estabelecimento comercial localizado no Jardim Brasília.





Por volta de 3h20, a viatura com o subinspetor Fausto e GCM M. Guilherme, foi solicitada pelo controle a comparecer na Avenida Iacanga, onde estaria um indivíduo carregando duas mochilas escolares com objetos possivelmente furtados. Em abordagem, os patrulheiros localizaram seis garrafas de 2 litros de refrigerante Cola-Cola. Indagado, o homem informou ter adquirido a bebida em um mercado próximo e estaria indo trocar por drogas no Jardim São Fernando.






Com o apoio de outras viaturas, foi possível localizar no Jardim Brasília um mercado onde foi constatado que uma tela de proteção havia sido danificada e no local também foram localizados diversos vasilhames de Cola-Cola caídos no chão. O proprietário do estabelecimento não pode comparecer na delegacia por motivos de saúde, nem mesmo um representante.





Assim, o indivíduo foi detido e apresentado na Central de Polícia Judiciária. Após a elaboração do boletim de ocorrência, a parte foi liberada e o refrigerante apreendido.










COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login