Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Aprendizes do Instituto Formar ganham Aves Chester da Perdigão


Aprendizes do Instituto Formar ganham Aves Chester da Perdigão Mais de 400 aprendizes receberam a doação (Foto: Ozonio Imprensa)

 


Na tarde desta terça, dia 5, aprendizes do Instituto Formar receberam por meio de representantes do Programa Mesa Brasil, Aves Chester doadas pela Perdigão.


 


A instituição é uma das 15 contempladas pela campanha de Natal “No Coração Cabe Mais Um”, da Perdigão. A campanha tem distribuição auditada pela Accera e realização pelo Programa Mesa Brasil, do Sesc Nacional, em parceria com o Instituto BRF.


 


O objetivo da campanha é a cada Chester Perdigão comprado, outro será doado para uma família atendida por instituições de todo o Brasil.


 


De acordo com a coordenadora do Mesa Brasil de Piracicaba, Daniela Cullen, o Instituto Formar recebeu 441 aves. “A Perdigão fez o pedido de que escolhêssemos para entregar os produtos apenas às instituições que assistem crianças e adolescentes, e o Instituto Formar se encaixou neste quesito”, explica.


 


O aprendiz Cainã Eugênio Gordillo, de 17 anos, ficou entusiasmado com a doação. “Vou poder saborear o Chester com minha família reunida”, disse. Já o jovem Samuel Boaventura, que também ganhou uma Ave Chester, elogiou a iniciativa. “Achei bacana todos os aprendizes ganharem um Chester, gostei muito de receber”, declarou.


 


A coordenadora Daniela ressaltou que este ano, a Perdigão aumentou o número da doação. “Este ano conseguimos incluir o Instituto Formar na campanha, pois o número de aves foi maior”. Em três dias de entrega em Piracicaba, o programa prevê a doação de 2 mil aves e, em todo o Estado de São Paulo, serão concedidas 250 mil produtos.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login