Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara promove abertura da exposição Flores de Santa Bárbara


Câmara promove abertura da exposição Flores de Santa Bárbara Convite da exposição Flores de Santa Bárbara, de Marta Padoveze

 









Em função das comemorações do aniversário de Santa Bárbara d’Oeste, que celebrou 199 anos no último dia 4 de dezembro, a Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste promove, a partir da próxima terça-feira (12), a abertura da exposição “Flores de SBO”, com cerca de 60 registros fotográficos feitos pela assessora parlamentar Marta Padoveze. Em função do recesso de dezembro, essa mostra permanecerá no hall da Câmara até o final de janeiro, podendo ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.




Formada em Letras e atuando como assessora parlamentar desde 2013, Marta tem a fotografia como um de seus hobbies, assim como a caminhada. E caminhando pela cidade, em passeios quase diários, ela teve vontade de registrar imagens dos locais por onde passou. “Sempre encontrava lugares marcantes, pessoas interessantes e flores ao longo do percurso. Muitas dessas flores estavam no meio do mato, em lugares pouco valorizados”, afirmou Marta, destacando que ao aproximar o olhar de cada uma dessas flores conseguiu observar a beleza singular de cada uma delas. “Olhar flores anima, revigora, descansa os olhos, serena a mente”, explicou.  “Muitas pessoas gostam de flores como eu, e a intenção da mostra é compartilhar a visão da harmonia e perfeição que encontrei nessas flores em nossa cidade”, disse.




Serviço




A abertura da mostra “Flores de SBO”, com imagens registradas por Marta Padoveze, será realizada na terça-feira, dia 12, às 13h30, antes do início da 46ª Reunião Ordinária, a última de 2017. A exposição pode ser visitada, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, até o dia 31 de janeiro, no Hall do Legislatvo barbarense. A Câmara Municipal de Santa Bárbara d’Oeste fica situada às margens da SP-306, nº 1001, no Jardim Dona Margarida.



 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login