Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem de 35 anos é morto a tiros no Vale das Flores em Santa Bárbara


Homem de 35 anos é morto a tiros no Vale das Flores em Santa Bárbara Rogério Rodrigues foi socorrido até o PS Edison Mano mas não resistiu


















 


 


 


 


 





  Crime ocorreu no Vale das Flores, segundo a Polícia Militar. Ninguém foi preso






 






Um homem de 35 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (9) no Vale das Flores, na Vila Brasil, em Santa Bárbara d\'Oeste (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava na rua Amazonas quando o criminoso se aproximou e disparou na direção dele.






A PM informou que quatro disparos acertaram a vítima. Rogério Andrade Rodrigues, conhecido como Baiano, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, na Vila Maria, mas não resistiu aos ferimentos. Após disparar, o criminoso fugiu, informou a polícia.

















Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava em terreno descampado quando foi socorrido. O caso foi registrado no plantão policial de Santa Bárbara d\'Oeste. Ninguém foi preso.


 


Rogério, segundo a polícia apurou, estava preso e havia deixado o sistema prisional havia três meses.




 


O crime ocorreu na mesma região em que outro homem foi executado, há 14 dias.  Miguel Aparecido da Silva, de 49 anos, conhecido como \"Guelzinho\" foi alvejado com três disparos de arma de fogo na cabeça. Ele estava sentado na calçada na Rua Amazonas, no Vale das Flores, quando foi assassinado. Ele chegou a ser socorrido pelo resgate até a unidade de saúde, mas não resistiu. O crime aconteceu no dia 25 de novembro.





 


 


 


 



Segundo a polícia, Miguel tinha antecedente criminal por tráfico de drogas, roubo e estupro e teria cumprido 20 anos de prisão e há sete meses estava em liberdade. Não se sabe a motivação do crime, que a Polícia Civil está investigando.


 


Rogério era filho de Luiz Sena Rodrigues e Adelaide de Andrade Rodrigues e deixa os filhos Laura, Yuri e Luiza. O velório está previsto para as 11h deste domingo. Sepultamento às 15h, saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério da Paz. Ele morava na Avenida Ruth Garrido Roque, no Parque do Lago.


 


Este é o sexto homicídio registrado em Santa Bárbara d\'Oeste nos últimos 39 dias.


 


Com informações do G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login