Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

PM intercepta ônibus que ia para festa Rave com LSD, ecstasy, lança-perfume, maconha e cocaína


PM intercepta ônibus que ia para festa Rave com LSD, ecstasy, lança-perfume, maconha e cocaína Drogas apreendidas com passageiros do ônibus que iam para festa rave

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste apreendeu, neste fim de semana, nove micropontos de LSD, 36 comprimidos de ecstasy, 25 garrafas de lança-perfume, 22 porções de maconha e duas porções de cocaína. Essas drogas estavam com passageiros de um ônibus com destino a uma festa Rave, na cidade de Bauru.





Em patrulhamento pela Rua Domingos Tedesco, 701, Jardim Mariana, os policiais Campos e Valéria, com o apoio do sargento Marques e cabo Araújo, avistaram dois indivíduos em um ponto de ônibus em atitude suspeita e sentiram também um forte cheiro de maconha vindo da direção deles, o que motivou a abordagem dos rapazes, sendo L.A.B. e M.F.G.




Em busca pessoal, foram localizados na mochila de L. uma porção de 18g de maconha e três frascos de lança-perfume e na mochila de M. um frasco de lança-perfume. Indagados a respeito das drogas, eles contaram que iam usar em uma Rave e que iriam na cidade de Bauru e que estavam ali esperando um ônibus que viria de Hortolândia com várias outras pessoas que também iriam para a festa.





De posse das informações e sabido que nessas festas o uso de drogas é indiscriminado, foi solicitado apoio a Força Tática e Policiamento Rodoviário para realizar a abordagem do referido ônibus por suspeitas de mais drogas no interior do veículo. Depois de alguns minutos, o ônibus foi visualizado pelo policiamento e todos os passageiros foram retirados do veículo para revista pessoal.





Foram localizados com a passageira M.C.F. uma porção de maconha de 17g em seu short; com A.J.A. uma embalagem plástica contendo 11 comprimidos verdes e 19 amarelos todos de ecstasy acondicionados em seu sutiã; na mochila compartilhada de A. e seu namorado D.B.J. foram encontradas duas porções de maconha de 30g e três frascos de lança-perfume; na mochila de A.A.S. foram localizados 2 frascos de lança-perfume; na mochila de G.K.A.A. foram encontrados dois frascos de lança-perfume; na mochila de B.C.B.S. foram localizados três frascos de lança-perfume. Questionados, todos disseram que eram para consumo próprio. Outras drogas estavam espalhados em diversos pontos do ônibus não sendo possível localizar os donos.





Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas a A.J.A. e D.B.J., de porte de drogas a L., M., A., G. e M., e de ato infracional ao menor B. Após os registros de ocorrência, os indivíduos foram liberados e as drogas apreendidas.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login