Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende dupla acusada de furto em escritório no bairro Cidade Nova


Polícia Militar prende dupla acusada de furto em escritório no bairro Cidade Nova Objetos furtados pela dupla de escritório no bairro Cidade Nova

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na madrugada desta segunda-feira (11), uma dupla acusada de praticar furto qualificado em um escritório localizado no bairro Cidade Nova, zona leste do município.




A equipe Alpha, com os soldados Meche e Rosseto, em patrulhamento pela Rua Belém, deparou com dois indivíduos em bicicletas, que ao notarem a presença da viatura empreenderam fuga e jogaram no chão alguns objetos. Eles foram alcançados e abordados na mesma rua no cruzamento com a Rua João Pessoa e identificados como Robson dos Santos de Oliveira e Rafael Teixeira de Oliveira.





Entre os objetos dispensados pela dupla, havia um notebook, uma máquina de cartão, uma bolsa contendo R$ 177,64 em dinheiro e um telefone celular. Questionados sobre a procedência dos objetos, eles nada disseram. Continuando as buscas, os policiais encontraram o número do telefone da vítima, que informou que já estava sabendo do furto por meio da empresa de monitoramento e que estava se deslocando até o local, na Rua do Algodão, 1185, onde constatou que os indiciados haviam arrombado o cadeado da porta de blindex e do interior do escritório foram levados os objetos citados.





Ambos receberam voz de prisão em flagrante por furto qualificado e apresentados no plantão policial. Por determinação de audiência de custódia, os dois foram conduzidos ao Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, sendo avaliados e liberados sem escoriações. Logo após, foram recolhidos a Cadeia Pública de Sumaré, onde permaneceram à disposição da Justiça.





 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login