Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Aulas da Rede Municipal de Americana encerram no dia 15


Aulas da Rede Municipal de Americana encerram no dia 15 Alunos da Rede Municipal de Americana entram em férias a partir do dia 16

 


Cerca de 13 mil crianças e alunos da Rede Municipal de Ensino de Americana entram de férias no dia 15 de dezembro. Os professores continuam em atividade com a atribuição de classes marcada para acontecer de 12 a 22 de dezembro.




No Ensino Fundamental (Emefs, Caic e Cieps) as aulas vão até o dia 15 de dezembro. No dia 18 ocorre o conselho de professores e no dia 19, reunião de pais e professores. Na Educação Infantil ( Casa da Criança, Emei e creche) as atividades terminam dia 15 de dezembro. Neste mesmo dia (15/12)  acontecerá reunião com os pais.




O retorno às aulas e atividades da Educação Infantil e Ensino Fundamental está marcada para 5 de fevereiro. Os professores da Rede farão planejamento nos dias 1 e 2 de fevereiro. Na Educação Infantil haverá reunião com os pais nos dias 5 e 6 de fevereiro. O período de adaptação (creche e Emei) acontece de 7 a 9 de fevereiro.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login