Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Câmara de Piracicaba não fará entrega de titulo de cidadão ao ex-presidente Lula


Câmara de Piracicaba não fará entrega de titulo de cidadão ao ex-presidente Lula Câmara de Piracicaba desmente boatos surgidos na internet

A Câmara de Vereadores informa que não há nenhuma solenidade oficial de entrega do título de cidadão ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva, que estará na cidade na sexta-feira, dia 15 de dezembro, participando de evento promovido pela Apeoesp.




Informações circulam nas redes sociais desde o final da semana, resgatando o teor Decreto nº 27, aprovado em 2013, que concedeu a honraria a Lula, indicando que a Casa faria oficialmente a entrega.




A autoria do decreto é de ex-vereador José Antonio Fernandes Paiva, que não está mais na Casa, razão pela qual, para uma entrega oficial seria necessário que um dos atuais vereadores apresentasse requerimento solicitando autorização do Plenário para a realização de uma reunião solene, o que não ocorreu.




Por se tratar de um boato gerado nas redes sociais, a Câmara de Vereadores publicou o comunicado em sua página oficial no Facebook e replica as informações neste comunicado. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login