Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Omar Najar faz visita a evento de Bobcat da Doosan Infracore


Omar Najar faz visita a evento de Bobcat da Doosan Infracore Omar Najar experimenta máquina Bobcat da Doosan

 


O prefeito de Americana, Omar Najar, visitou a planta da Doosan Infracore no município para acompanhar o evento Boot Camp Bobcat do Brasil. A ação reuniu representantes de concessionárias de todo o Brasil dos tratores Bobcat, que pertencem ao grupo Doosan. O evento ocorre entre os dias 11 e 14 e serve para que os representantes do modelo tomem conhecimento e proximidade com o produto que vendem.




 


Acompanhado pelo secretário do Planejamento, Claudio Amarante, e do subsecretário do Desenvolvimento Econômico, Thiago Guimarães, o prefeito conheceu a parte administrativa da Doosan e foi a campo para acompanhar a demonstração com os modelos da marca. “Foi uma boa visita, serviu para conhecermos novas tecnologias para o serviço urbano e prestigiar a ação de uma empresa que fica em Americana”, disse o prefeito.


 


O prefeito foi recebido por representantes da fábrica e da Bobcat no Brasil, como Seungjao Rhee. Um dos organizadores do evento, Charles Kim, destacou que as demonstrações significam o momento de aproximação dos revendedores com o produto. “Aqui os vendedores tem proximidade com os tratores, conhecem de perto o que pode e não pode ser feito”, disse. O evento foi o primeiro realizado em Americana e deve ocorrer uma vez a cada dois anos.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login