Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara sorteia moto para quem pagou IPTU parcelado em dia


Santa Bárbara sorteia moto para quem pagou IPTU parcelado em dia Quem pagou o IPTU parcelado todo dia 20 está concorrendo

Pagou seu imposto em dia, seja à vista ou parcelado? Então cruze os dedos e boa sorte! A Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste sorteia uma moto zero km no IPTU Premiado, campanha lançada pela Administração Municipal valorizando o contribuinte que mantém seus tributos em dia. 




O sorteio da moto será realizado na extração de Natal da Loteria Federal. O número pelo qual o contribuinte concorrerá ao prêmio é o código do imóvel que consta no carnê do IPTU. 




Aproveite a última semana antes do sorteio e tenha o seu imposto em dia. A última parcela do IPTU 2017 vence no dia 20 de dezembro. 




O pagamento pode ser efetuado nos bancos Mercantil do Brasil (direto no caixa em espécie), Caixa Econômica Federal (direto no caixa em espécie), Banco do Brasil (caixa eletrônico), Bradesco (caixa eletrônico), Santander (caixa eletrônico) e Itaú (caixa eletrônico ou débito automático em conta). Em todos os bancos o pagamento também é possível mediante a utilização do Internet Banking. As Lotéricas recebem o valor de até R$ 2 mil.




Informações importantes:

- Será premiado o contribuinte cujo código do imóvel coincida com o número do primeiro prêmio da extração da Loteria Federal e que preencha os requisitos estabelecidos pela Lei 3.921/2017.




- Em caso de ausência de ganhador no primeiro prêmio, será considerado o número do segundo prêmio da extração. Caso de nova ausência, será considerado o terceiro prêmio, e assim sucessivamente até o último prêmio da extração.




- Persistindo a ausência de premiados, será utilizado o número da próxima e imediata extração da Loteria Federal, até que seja definido o vencedor.




Carro sorteado




A chave do carro Zero KM do IPTU Premiado foi entregue em junho ao senhor Antonio Percival Coscrato. Morador da Zona Leste, ele pagou o IPTU 2017 à vista com desconto e foi contemplado com o prêmio.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login