Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Chegada do Papai Noel é nesta quinta-feira em Nova Odessa


Chegada do Papai Noel é nesta quinta-feira em Nova Odessa Casa do Papai Noel em Nova Odessa

 


“Casa do Papai Noel” já está pronta para receber o público; programação especial de Natal iniciou com apresentação da Banda Sinfônica


 


Nova Odessa abre nesta quinta-feira, dia 14, a Casa do Papai Noel. A chegada do “bom velhinho” será celebrada com o show do “Papai Noel Cantor”, a partir das 19h, na Praça Central José Gazzetta. A programação natalina tem início na quarta-feira com apresentação da Banda Sinfônica Prof. Gunars Tiss e segue até o dia 23 com apresentações todas as noites.




“Será um show com o Papai Noel Cantor, trazendo músicas natalinas e malabaristas”, resume o diretor de Cultura e Turismo, Cícero Edno. “É uma atração não apenas para as crianças, mas para toda família”, destaca. Prefeitura está promovendo a programação especial através da Diretoria de Cultura e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade. O presépio natalino, todo iluminado, também está funcionando no local.




A programação de Natal de Nova Odessa continua na sexta-feira, dia 15, com a banda Purple Dog e a cantora Talita Farah, ambos trazendo um repertório musical no estilo pop rock. No sábado, dia 16, se apresentam dançarinas da Academia Aline Somaggio e a Turminha Legal (coral da Igreja Adventista). No domingo, dia 17, será a vez da dança-do-ventre com as Academias Marina Proença, Jade Jalillah e Gabriela Barducci.




Na segunda-feira, dia 18, a programação prossegue com a atração musical gospel Ingrid Carrara e o Coral da Paróquia do Jardim São Jorge. Em seguida, na terça-feira, dia 19, ocorre apresentação do grupo de jovens estudantes dos Violeiros Mirins e do Coral da Melhor Idade. Na quarta, dia 20, será oportunidade da dupla sertaneja Caetano César & Gabriel, assim como do grupo de forró Trio Barbosa.




A quinta-feira, dia 21, traz a cantora Nicoli Maziero e, na sexta, dia 22, tem o pop rock dos cantores Eduardo Lourenço e Gabriela Queiroz. Por fim, a programação especial de Natal apresenta, no dia 23 de dezembro, Gutto França e a Família Esperança, trazendo música pop evangélica. Todos os dias a Praça Central tem ainda Feira de Artesanato e brinquedos para as crianças, além de food trucks ao público.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login