Dupla de vôlei de praia feminino de S. Bárbara conquista título em Hortolândia

Por Roberto 14/12/2017 - 15:00 hs

Dupla de vôlei de praia feminino de S. Bárbara conquista título em Hortolândia
Dupla barbarense campeã em Hortolândia

O Vôlei de Praia Feminino de Santa Bárbara d’Oeste conquistou no último fim de semana o título do tradicional torneio Hortovôlei 2017, competição que reúne atletas de alto nível de todo o Estado de São Paulo. A barbarense Ariele Melo conquistou o bicampeonato do torneio ao lado da nova parceira Lucília Rosa (Caraguatatuba).



A dupla da Seme (Secretaria Municipal de Esportes) assegurou o título de forma invicta. Na decisão, Ariele e Lucília venceram a dupla Valdirene e Thaís por 2 sets a 1.



“Não é fácil ganhar de atletas com títulos nacionais e internacionais. Estamos em um novo ciclo e este resultado mostra que estamos no caminho certo. Tenho certeza que a experiência da Lucília agregará muito em nosso projeto. Após uma importante conquista, nossa responsabilidade aumenta. Devemos focar nos treinamentos para representar nossa cidade da melhor maneira possível”, destacou o técnico Cleber Alves.



A competição marcou a estreia da parceria entre Ariele e Lucília para a disputa do Campeonato Paulista temporada 2018/2019. O evento também serviu de preparação para a dupla Sub-21, formada pelas irmãs gêmeas Jaqueline Tozine e Jéssica Tozine. 



O próximo e último compromisso da equipe de Vôlei de Praia Feminino Adulto será a disputa do Campeonato Paulista que acontecerá neste final de semana na praia da Enseada no Guarujá.



Vôlei Feminino classificado na Copa Estadual



A equipe de Vôlei Feminino da Seme está classificada para as quartas de final da 4ª Copa Estadual, competição que acontece até este sábado (16) no Município. Nesta quarta-feira (13), no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro, o time venceu Pindamonhangaba pelo placar de 2 sets a 0, parciais de 25-17 e 25-22, assegurando a primeira colocação na fase de grupos. Nesta quinta-feira (14) as meninas retornam às quadras a partir das 17 horas, novamente no Djaniro, para jogo contra Diadema – partida melhor de 5 sets.



Também pela Copa Estadual (8ª edição da competição de Futsal), a equipe de Futsal Masculino de Santa Bárbara d’Oeste encerrou a sua participação nesta quarta-feira, sendo superado por Altinópolis pelo placar de 8 a 1.