Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova Odessa vai sortear prêmios para quem pagar o IPTU em dia


Nova Odessa vai sortear prêmios para quem pagar o IPTU em dia Elvis Ricardo Maurício Garcia, secretário de Desenvolvimento, conversa com vereadores

 


O prefeito de Nova Odessa, Benjamim Bill Vieira de Souza sancionou a lei que premia os contribuintes que pagam seu IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) em dia. Além de beneficiar a população, a proposta, chamada de “IPTU Premiado” e aprovada na Câmara, busca incentivar o pagamento em dia do tributo e a redução da inadimplência.


 


“Apresentei ao prefeito Bill esta proposta e ele prontamente aceitou. Me licenciei na Câmara para atuar na Secretaria, mas continuo com meus projetos e ações em busca de benefícios e melhores condições para nossos moradores”, afirmou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Elvis Ricardo Maurício Garcia.


 


“Além de contribuir com a arrecadação municipal, este projeto incentiva e reconhece os ‘bons pagadores’, que mantém suas contas em dia”, continuou. O secretário aproveitou também para agradecer os vereadores que votaram favorável ao projeto na Câmara. “Agradeço aos parlamentares que entenderam a proposta e, assim como eu, querem o melhor para nossos moradores”, disse.


 


O projeto “IPTU Premiado” será implantado em 2018. Moradores que pagam em dia o IPTU podem participar dos sorteios, que serão realizados mensalmente. “Com a sanção da lei, vamos agora definir os critérios sobre os prêmios, quando serão os sorteios e outros detalhes”, explicou Garcia.


 


Para participar, além de estar com o pagamento do imposto em dia, o contribuinte não pode ter débitos anteriores, estar incluído na dívida ativa ou ter outras pendências judiciais.


 


SANTA BÁRBARA


 


Este ano, Santa Bárbara d\'Oeste instituiu o IPTU Premiado. Para quem pagou o tributo à vista, foi sorteado um carro e já entregue ao ganhador. Para quem pagar o IPTU parcelado em dia (última parcela vence dia 20 de dezembro), vai concorrer ao sorteio de uma moto.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login