Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Papai Noel, banda e palhaços animam o público na Estação Cultura em Nova Odessa


Papai Noel, banda e palhaços animam o público na Estação Cultura em Nova Odessa Papai Noel chega em Nova Odessa e faz show

 


Evento reúne 1.500 pessoas na Praça Central e programação de Natal ocorre até o dia 23


 


Um Papai Noel diferente, com toques modernos, cantando, dançando e trazendo consigo uma banda, além de duas palhaças e um malabarista para entreter o público com performances circenses. Essa foi a síntese da chegada do “bom velhinho” na Praça Central de Nova Odessa, na semana passada. Junto de um grupo musical e de humor comandado pelas palhaças Dita e Polenta, o Papai Noel fez a festa de aproximadamente 1.500 pessoas.




Organizada pela Prefeitura através da Diretoria de Cultura e Turismo e com apoio do Fundo Social de Solidariedade e da iniciativa privada, a programação especial de Natal teve início na última quarta-feira com apresentação da Banda Sinfônica Municipal “Professor Gunars Tiss” e o Coral Municipal. Além do presépio natalino, todo iluminado, também está aberta para visitação a “Casa de Noel”. A Praça Central recebe ainda Feira de Artesanato, brinquedos para as crianças e trailers de alimentação.




O produtor Heber Pequeno, da HP Produções, explicou que o espetáculo “Circ&Tal de Natal” foi desenvolvido especialmente para ser apresentado em Nova Odessa. “Recebemos este desafio e fizemos um show exclusivo, que teve sua primeira apresentação em Nova Odessa”, ressaltou.




A munícipe Daniela Lysyk levou os quatro filhos menores para acompanhar a atração natalina e gostou do que viu. “Estava muito gostoso. O Papai Noel que canta foi lindo demais”, ressalta. “Eu vim no ano passado e agora também”, conta.




Diretor de Cultura e Turismo, Cícedo Edno cita que a atração entreteve o público. “É uma performance completa com Papai Noel, músicas, palhaços e coisas de circo. Não só pras crianças, mas divertindo as famílias todas”, acrescenta.




MAIS NATAL


 


Nesta segunda-feira, dia 18, a programação prossegue com a atração musical gospel Ingrid Carrara e o Coral da Paróquia do Jardim São Jorge. Em seguida, na terça-feira, dia 19, ocorre apresentação do grupo de jovens estudantes dos Violeiros Mirins e do Coral da Melhor Idade. Na quarta, dia 20, será oportunidade da dupla sertaneja Caetano César & Gabriel, assim como do grupo de forró Trio Barbosa.




A quinta-feira, dia 21, traz a cantora Nicoli Maziero e, na sexta, dia 22, tem o pop rock dos cantores Eduardo Lourenço e Gabriela Queiroz. Por fim, a programação especial de Natal apresenta, em 23 de dezembro, Gutto França e a Família Esperança, trazendo música pop evangélica. Todos os eventos da programação especial são gratuitos e ocorrem a partir das 19h na Praça Central José Gazzetta.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login