Votação da nova Rainha do Pub Reino Unido está aberta em Piracicaba

Votação da nova Rainha do Pub Reino Unido está aberta em Piracicaba

Por Roberto 20/12/2017 - 10:30 hs

Votação da nova Rainha do Pub Reino Unido está aberta em Piracicaba
Melissa Soares, Mykaellen Cardoso, Raquel Costa, Karine Grer, Lívia Rocha, Karol de Almeida e Rayane

 

Sete candidatas concorrem ao posto de realeza do pub. Votação segue até o dia 10 de janeiro

 

 

As candidatas ao posto de Rainha do Pub Reino Unido, montado na Festa das Nações pelo Instituto Formar podem ser votadas até o 10 de janeiro.

 

Esta é a primeira vez que o Instituto Formar promove um concurso on-line e que realiza um processo de seleção com votação popular. “Este ano tivemos a ideia de fazer algo bem democrático, para moças de dentro e de fora da instituição. A ferramenta on-line nos dá contagem e porcentagem de votos em tempo real e todos podem votar”, explicou o coordenador cultural do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro.

 

O público pode votar nas candidatas: Karine Grer, Karol de Almeida, Livia Rocha, Melissa Soares, Mykaellen Cardoso, Raquel Costa e Rayane Neto até 23h59 de 10 de janeiro de 2018.

 

Para conquistarem a vaga na disputa, as candidatas passaram por avaliação de uma comissão interna formada por profissionais do Instituto Formar. A votação é livre e o público deve votar exclusivamente pelo link https://goo.gl/vhx2HH, disponível também na fanpage da instituição.

 

A divulgação da vencedora que irá representar o Pub Reino Unido em 2018 será pelos meios de comunicação do Instituto Formar no dia 11 de janeiro.

 

Serviço:

Atividade: Concurso Rainha Reino Unido - Festa das Nações 2018

Votação on-line: até 10 de janeiro de 2018 pelo link https://goo.gl/vhx2HH.

Informações: (19) 3437-8888 ou www.institutoformar.org

Instituto Formar: Rua Gonçalves Dias, 721, Bairro Piracicamirim – Piracicaba/SP.