Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Votação da nova Rainha do Pub Reino Unido está aberta em Piracicaba


Votação da nova Rainha do Pub Reino Unido está aberta em Piracicaba Melissa Soares, Mykaellen Cardoso, Raquel Costa, Karine Grer, Lívia Rocha, Karol de Almeida e Rayane

 


Sete candidatas concorrem ao posto de realeza do pub. Votação segue até o dia 10 de janeiro


 


 


As candidatas ao posto de Rainha do Pub Reino Unido, montado na Festa das Nações pelo Instituto Formar podem ser votadas até o 10 de janeiro.


 


Esta é a primeira vez que o Instituto Formar promove um concurso on-line e que realiza um processo de seleção com votação popular. “Este ano tivemos a ideia de fazer algo bem democrático, para moças de dentro e de fora da instituição. A ferramenta on-line nos dá contagem e porcentagem de votos em tempo real e todos podem votar”, explicou o coordenador cultural do Instituto Formar, Mauricio Ribeiro.


 


O público pode votar nas candidatas: Karine Grer, Karol de Almeida, Livia Rocha, Melissa Soares, Mykaellen Cardoso, Raquel Costa e Rayane Neto até 23h59 de 10 de janeiro de 2018.


 


Para conquistarem a vaga na disputa, as candidatas passaram por avaliação de uma comissão interna formada por profissionais do Instituto Formar. A votação é livre e o público deve votar exclusivamente pelo link https://goo.gl/vhx2HH, disponível também na fanpage da instituição.


 


A divulgação da vencedora que irá representar o Pub Reino Unido em 2018 será pelos meios de comunicação do Instituto Formar no dia 11 de janeiro.


 


Serviço:


Atividade: Concurso Rainha Reino Unido - Festa das Nações 2018


Votação on-line: até 10 de janeiro de 2018 pelo link https://goo.gl/vhx2HH.


Informações: (19) 3437-8888 ou www.institutoformar.org


Instituto Formar: Rua Gonçalves Dias, 721, Bairro Piracicamirim – Piracicaba/SP.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login